Sunday, December 30, 2007

Bom Ano 2008











Imagens: Yoshiko


como um regato

a abrir passagem


pelas fendas cobertas de musgo


também eu, tranquilamente


me torno claro e transparente

Ryokan
poema zen


Bom Ano 2008!

Sentidos, leais, simples, adoráveis afectos! Ternos afectos...

Que ao badalar da meia-noite seja erguido um pensamento de
Alegria
Amizade
Bondade
Dádiva
Espiritualidade
Felicidade
Fraternidade
Lealdade
Magia
Perdão
Simplicidade
Ternura

Sentimentos d'alma que brotam e não se aprisionam! Entregam-se como estrelas poisadas na palma da mão!
 
Este é o meu gesto de carinho para todos os que me lêem nesta noite!

Feliz Ano Novo! Feliz 2008!

Miosótis (pseudónimo) 

31.12.2007
Copyright ©2008-fragmentosdanoitecomflores Blog, fragmentosdanoitecomflores.blogspot.com® 

fragmentos da noite com flores, para os que ainda acreditam em afectos, Don't You Never Find Another Love Like Mine, Michael Buble & Laura Pausini

Licença Creative Commons 

25 comments:

Anonymous said...

Para ti que conheci e aprendi a gostar, desejo-te um Feliz Ano de 2008 com tudo de bom e especialmente não te falte saúde, paz e amor. Beijinhos

DarkViolet said...

"Com o coração apaixonado que tens no outro post vai correr com mais alegria.
"

Não tens uma foto dum coração no post de natal?
Pode estar apaixonado o coração nao pode?
A alegria pode ou não ser devido ao coração?

O coração ao bater está alegre mesmo o resto estar entristecido.

:D

Dessas palavras acarinho pelo menos uma: magia.

Nino said...

Olá Mio!

Tanto que eu podia escrever aqui, mas por vezes nem todas as palavras que nos vêem à cabeça são suficientes para demonstrar o carinho que sentimos por outrem, neste caso por ti... para este ano que em que já estamos desejo apenas que o teu sorriso nunca se desvaneça e que a alegria de viver seja uma constante na tua caminhada diária...

Para agradecer a tua "companhia e amizade" deixo-te um pouquinho de mim, dos meus gostos, das minhas paixões...

Feliz Ano Novo!

Para ti com um sorriso, pela alegria que temos partilhado ao longo dos tempos...

If they could love like you and me...

"...And as we lie beneath the stars
we realize how small we are
If they could love like you and me
imagine what the world could be...

If everyone cared and nobody cried
if everyone loved and nobody lied
if every shared and swallowed their pride
then we'de see the day when nobody died..."

TG said...

"Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito..."

um bom ano!

david santos said...

Feliz Ano Novo!

Zé Miguel Gomes said...

E existirão afectos que não sejam verdadeiros? Os que não são verdadeiros, não são, não podem ser... Serão outra coisa qualquer que não sei dizer...

Fica bem,
Miguel

MS said...

Muito sensibilizada, 'Metamorfose' pelos votos afectuosos aqui poisados!
Retribuo-os com o mesmo espírito!

Um **Lindo 2008* para ti, também!

Um beijo

MS said...

Dark_

O coração de Natal foi apenas decorativo... embora queira simbolizar Fraternidade!

Bem... não deixaste propriamente votos de Bom Ano, mas estes são os meus:

**Doce 2008** com tudo o que 'pretendas' deste ano que hoje se inicia!

A magia é um sentimento que partilho com meus dias, sempre que posso...

....mas não te sabia apologista da 'magia' ;)

MS said...

Olá Nino,

Não esperava tão afectuosas, quase 'doces'... palavras aqui poisadas!
Nem sei que dizer!

Mas agradeço muito sensibilizada a 'partilha' de tudo...
Para te ser sincera, só se passou tudo isso uma vez na minha vida... mas...!

Os versos, como já te transmiti, são belíssimos! Assim fosse a vida entre duas pessoas...

Que o **Ano 2008** te 'ofereça' muitos dos teus desejos mais 'secretos'!

Um beijo muito afectuoso,

MS said...

Versos lindos, Tiago... versos ternos que agradeço muito sensibilizada!

Um **Bom Ano 2008**

MS said...

Caro David Santos,

Sensibilizada pelos votos afectuosos poisados em 'fragmentos'!
Retribuo-os com o mesmo espírito!

**Feliz Novo Ano**

MS said...

Dar-te-ia razão, Miguel... se não visse tanto 'afecto' que não passa de interesses :(

Há quem viva assim...

**Bom Ano 2008**

com afecto,
Mio

Flor de Tília said...

Um excelente ano para ti, flor linda.

abracinhos

Anonymous said...

Um excelente ano... com tudinho o que precisas!
Bjs de Luz

MS said...

Que assim se cumpram teus votos amistosos 'LB'! Que seja 'novo', mesmo!
Retribuo-os com o mesmo espírito!

Sensibilizada com o teu olhar em 'fragmentos'!

Um beijo

MS said...

Um excelente ano para ti também, 'Maria Luar'!
Sensibilizada pelo teu olhar simpático em 'fragmentos'!

Um beijo

MS said...

Ui! E eu preciso mesmo de 'algumas coisas' para este novo ano, 'Moonlight':)
Também para ti um ano lindo!

Sensibilizada pelo teu olhar simpático em 'fragmentos'!

Um beijo com uma réstea de solinho nesta manhã fria!

Anonymous said...

Um bom ano para ti!

Å®t Øf £övë said...

Miosótis,
Passo hoje por aqui, para te desejar neste ano que agora se iniciou, que concretizes todos os teus sonhos, e que seja um ano repleto de amor.
Bjo.

Manuel Veiga said...

Bom Ano para ti... com afecto!

pelas "fendas do musgo" abrimos passagem. muito belo

MS said...

'Wood'... já busquei teu espaço 'Gotas de Orvalho' mas não o encontrei! Penso que o fizeste desaparecer... mais um!?

Para ti também, eu envio meus sortilégios de excelente ano 2008!
Um beijo

MS said...

Fiquei muito sensibilizada pelos votos que aqui poisaste,'Art'!
Retribuo-os com o mesmo espírito!

Bom **Domingo de Reis**

Um beijo carinhoso

MS said...

E com afecto... para ti também, 'Herético', um Excelente Ano 2008!

Bom **Domingo de Reis**

Um beijo fraterno

Kristal said...

Existe um blog copiando posts inteiros, copiou o meu na maior cara de pau.

Vejam só:

http://budadacompaixao.blogspot.com/2008/01/com-que-cara.html

Fazer reverências com o chapéu alheio, além de um atestado de falta de imaginação e de ética é muita cara de pau ! Francamente !

MS said...

'Kristal',

Infelizmente é coisa que se vê muito na net ao percorrermos alguns espaços!
Já para não falar em imagens sem autor e textos de escritores conceituados :(

É necessário que a lei dos direitos de autor na web se faça cumprir no Brasil, como em Portugal já é possível accionar!

Bom fim-de-semana!