Thursday, January 03, 2013

Michael Jackson : documentário excepcional




This is it| | Michael Jackson

Foi mágico! Rever Michael Jackson na imensidade da sua criatividade! Um canal de televisão transmitiu, um destes dias, um documentário sobre os últimas imagens de Michael Jackson em palco, durante os ensaios do que teria sido o seu concerto: This is it!

"A compilation of interviews, rehearsals and backstage footage of Michael Jackson as he prepared for his series of sold-out shows in London."



This is it| | Billy Jean

Que mágoa! Mágico, mesmo! Ao longo de quase duas horas desfilou a arte deste magnífico cantor, compositor e bailarino pop, a sua música, a voz, os seus inigualáveis 'moonwalk', a sua  simplicidade, diria humildade, junto de músicos, bailarinos, técnicos que partilharam com Michael os últimos momentos da sua arte.

Suponho que a premonição esteve presente ao longo de todos estes momentos. Como quem pressente que será para a eternidade. Por parte de todos. É estranha esta sensação que me percorreu ao longo do documentário. 



This is it| | Michael Jackson

Uma parte da noite vivida no encantamento da criatividade de Michael Jackson! E da sua sensibilidade no agradecimento e valorização das pessoas que o rodearam naquelas horas, e nas preocupações com o planeta e todos os seres vivos que nele habitam.

O seu sorriso de menino. Um menino que não teve a oportunidade de crescer como criança. Um menino que se fez homem pela exploração do pai. Hoje a sua memória continua a ser explorada pela família.

Sei que nos permite reviver Michael Jackson. Mas não deveria ser pelo lado menos bom. O da ânsia de ganhar dinheiro.



This is it| | Michael Jackson


As tecnologias são uma fantástica conquista. Permitem a eternidade da Arte, dos homens e mulheres que inovam, da criatividade do ser humano. 




Há seres únicos. Michael Jackson é um deles!

Miosótis (pseudónimo)

03.01.2013
Copyright ©2013-fragmentosdanoitecomflores Blog, fragmentosdanoitecomflores.blogspot.com® 

Credits: photos: Sonypictures

Licença Creative Commons

No comments: